Lua Em Libra
Ricardo pressiona ao Antonio para que cumpra com sua parte do trato: matar ao filho do prefeito em troca de seu silêncio. Pablo acredita que é hora de deixar de concentrar-se nas vítimas para começar a buscar ao assassino.