Virgem Interceptado
Ricardo se apresenta na delegacia disposto a prestar uma declaração que pode salvar ao Darío e comprometer ao Antonio. Enquanto isso, Martín dedica-se a organizar em segredo uma festa na casa abandonada aonde Antonio tem preso o Rubén.