13 X 9 e De Boa
Show de Cozinha traz receitas para aquecer as noites de inverno, como Caçarola de Bife Wellington e Caçaroça de Orzo e Frango ao Limão. Scott Conant, apresentador do "Fantasy Kitchen", e a decoradora Shea McGee trazem ideias para reformar a sua cozinha.