Passando a Noite em Casa
Show de Cozinha fica em casa e prepara um cardápio de pratos favoritos da família, como Pizza de Pepperoni à moda de Detroit e Bombons de Sundae de Sorvete. Scott Conan, do "Fantasy Kitchen", responde dúvidas sobre acompanhamentos.