Cozinha Inteligente
“Show de Cozinha” traz pratos com o máximo de sabor e o mínimo de esforço, como as Bistecas de Porco no Bafo de Katie Lee e o Salmão com Calda de Romã de Jeff Mauro. Sunny Anderson prepara Ervilhas com Queijo e Limão Siciliano com apenas 5 ingredientes.