Rango no Dia do Jogo
Show de Cozinha se prepara para um jogo importante com Eddie Jackson, do Food Network. Jeff Mauro dá o pontapé inicial com Chili de Carne de Porco Desfiada em Fogo Lento, e Katie Lee mostra duas novas ideias para aperitivos com wrap.