Aydan ainda não conseguiu contar a Serkan sobre a decisão que tomou e Kemal fica obcecado com este problema. Burak descobre a verdade sobre o passado de Serkan e Eda, enquanto a rivalidade entre Deniz e Eda cresce cada vez mais.