Burak pergunta-se sobre o que o Eda está fazendo. No jantar, Eda faz uma cena e joga tudo na cara de Serkan. Em contrapartida, Aydan se opõe à reunião de Serkan e Eda. Será que Serkan é capaz de lidar com tudo isso?