O Brunch do Bernie's
Molly Yeh cria o menu de brunch do novo restaurante. Ela prepara um prato com ovos Bernadette, linguiça caseira e um enorme pão de cardamomo com cobertura. Depois, Molly serve coquetéis de ruibarbo com manjericão.