Pratos Rápidos da Molly
Molly Yeh prepara alguns pratos rápidos pan-asiáticos com um toque caseiro. Ela começa o dia de petiscos com um sanduíche Char Siu e arroz frito com bacon, ovos e queijo. Depois, Molly se delicia com um taiyaki de chocolate.