O Melhor do Bernie's
Com a inauguração do restaurante se aproximando, Molly finaliza o cardápio saudável do Bernie's. Ela prepara um hambúrguer de arroz selvagem com bacon e queijo, salada verde e batatas fritas estilo bistrô.