Grandes Mulheres do Antigo Egito
Na primeira parte de um episódio épico, Josh viaja pela terra do Rio Nilo para desvendar os segredos de algumas das mulheres mais poderosas e misteriosas do antigo Egito: Hatshepsut, Nefertiti e Cleópatra.