A Fortuna Perdida de Butch Cassidy
Josh mergulha no Velho Oeste para encontrar a fortuna perdida de Butch Cassidy. Depois de seguir os passos do assaltante no Colorado, Utah e Nevada, ele descobre que terá que encontrar o corpo de Butch para achar o tesouro.