Nazistas na Argentina
Josh se aventura na Argentina, onde oficiais nazistas da SS se refugiaram depois da Segunda Guerra Mundial. Ele revela esconderijos e investiga uma teoria conspiratória sobre o "verdadeiro" destino de Hitler.