Vikings nos EUA
Josh reconstitui a expansão viking, da paisagem vulcânica da Islândia a um misterioso assentamento na Groenlândia, até chegar à América do Norte. Seu objetivo é descobrir se eles chegaram aos EUA 500 anos antes dos europeus.