Tesouro Submerso nas Bahamas
Josh ajuda a recuperar o tesouro perdido mais valioso das Américas. Usando tecnologia de ponta e uma frota de barcos, Josh e a equipe mergulham no Caribe para recuperar moedas e joias do lendário galeão espanhol Maravillas.