A Cidade Perdida da Onça Branca
Nas selvas controladas pelo narcotráfico do México, Josh procura o último reduto onde os maias se esconderam dos conquistadores espanhóis. A expedição enfrenta cobras, aranhas e onças para descobrir o lendário Sac Balam.