As Riquezas do Rei Pirata da Espanha
Em busca de uma enorme fortuna roubada, Josh segue os passos do infame pirata espanhol Amaro Pargo. Na caçada exaustiva ao tesouro de Pargo, Josh chega a um vulcão ativo nas Ilhas Canárias.