Heróis da Segunda Guerra
Josh explora a reação dos EUA em Pearl Harbor, que destruiu uma base japonesa no Pacífico Sul. Munido de informações inéditas, Josh ajuda o Projeto Recover a encontrar 40 aviões e 200 heróis perdidos na Operação Hailstone.