Segurarei Firme a Tua Mão e Te Guardarei
Os irmãos Gemstone se reconectam com seus entes queridos... e entre si. Enquanto a milícia Montgomery se fragmenta internamente, Chuck pondera suas opções e Peter traça um novo plano.