Mas Esaú Correu ao Encontro Dele
Eli faz o possível para suavizar as relações com os Montgomery após uma visita ao seu abrigo do fim do mundo. De volta ao Centro de Salvação, os irmãos enfrentam o Conselho de Ministros.