Interlúdio III
Ano 2000. Quando o apocalipse do Bug do Milênio não acontece, Eli e Aimee-Leigh são inundados de críticas de seus fiéis... e dos Montgomery. Mais tarde, a chegada da namorada de Jesse perturba uma Judy frágil.