Pois do Coração Saem os Maus Pensamentos
Ameaçada com chantagem, Judy busca conselhos com Amber, enquanto Jesse provoca BJ para uma luta há muito tempo aguardada. Um Kelvin desolado enfrenta a vida sem Keefe e Baby Billy trabalha para dar vida ao milagre de Jesse... por um preço.