Não Vim Trazer Paz, Mas Espada
Enquanto Jesse se prepara para sua iniciação em uma prestigiosa sociedade secreta, Judy evita atenções indesejadas e Kelvin lida com rumores sobre Keefe. Mais tarde, Baby Billy faz uma promessa impossível.