Aquele Com Peter Cottontail
A equipe reforma uma casa e antigo museu em Sandwich, Massachusetts, muito importante para Jen e Mike. A casa foi a inspiração de um famoso livro infantil, e eles querem trazê-la de volta à vida com alguns detalhes modernos.