Aquele Com a Sala de Telefone
Mike, Jen e Rich reformam uma casa de fazenda de 1800 para proprietários de primeira viagem. Eles são a segunda família no imóvel de 150 anos. A equipe trabalha para incluir elementos modernos sem tirar o charme da casa.