Aquele Com as Armas Escondidas
Mike, Jen e Rich querem transformar um celeiro de 1892 em uma linda casa. A equipe começa a reforma encontrando duas armas antigas que podem ser provas para resolver um caso de assassinato de 100 anos atrás.