A Estufa do Magnata
Mike, Jen e Rich tentam restaurar uma estufa do século 19 e devolvê-la a seu estado original. Repleta de história, seu primeiro proprietário foi um magnata do petróleo e grande amigo de ninguém menos que Mark Twain.