Aquele Com o Saleiro
Mike, Jen e Rich querem restaurar uma casa antiga com problemas estranhos e um layout esquisito. A equipe encontra muita história nas paredes, mas problemas na fundação os obrigam a demolir parte da casa e reconstruí-la.