A Primeira Reforma de Brayden
Tarek e Heather recebem uma dica sobre uma casa estilo rancho em Laguna Niguel, Califórnia, que pode ser perfeita para o primeiro investimento de Brayden. No entanto, grandes atrasos na obra podem gerar prejuízos.