Mudanças à Vista
Tarek e Heather enfrentam o desafio de equilibrar a vida familiar e profissional. Eles tentam executar uma nova reforma enquanto planejam a festa surpresa de 13 anos de Taylor, mas não será uma tarefa fácil.