Do Lixo ao Luxo
Tarek e Heather encaram sua reforma mais desafiadora em Hawthorne, Califórnia. Eles tentam transformar uma casa em péssimo estado em um imóvel valioso, mas anos de sujeira podem levá-los a desistir.