Surpresas Desagradáveis
Os orçamentos de Carmine e Mike são postos à prova durante a reforma de um apartamento pequeno para um casal recém-casado. Os rapazes equilibram custos para concluir a decoração interna e a reforma do quintal, mas problemas inesperados aumentam a tensão.