Hotel Gabrielle
Carmine e Mike encaram seu maior projeto: dar um toque contemporâneo à casa da atriz Gabrielle Dennis. Carmine tenta aumentar o orçamento durante o projeto, mas o quintal precisa de uma reforma maior do que o esperado.