Reforma no Quarto de Hóspedes
As equipes têm apenas 48 horas para reformar os quartos de hóspedes. Elas se esforçam para encontrar os itens necessários para concluir o desafio a tempo e impressionar os jurados Jasmine Roth e Page Turner.