Capricho na Suíte Principal
Os competidores trabalham na suíte principal e competem para aumentar o valor do dormitório e do banheiro. Eles precisam superar desafios inesperados e arriscar tudo para impressionar os jurados Egypt Sherrod e Mike Jackson.