Disputa na Cozinha
A batalha da montanha segue para Breckenridge, Colorado, onde Rico Leon, Kim Myles e Kim Wolfe orientam as três equipes. A batalha desta semana acaba na cozinha, onde juízes Chelsea e Cole DeBoer escolherão o vencedor.