Tudo em Família
A equipe da Two Chicks executa reformas nas casas do irmão de Mina, Tad, e da irmã dela, Kelsey. Tad está pronto para morar com a namorada, enquanto Mina e Kelsey tentam encontrar pontos em comum nas escolhas de design.