Desafio Orçamentário
Mina e a equipe retornam a Bates-Hendricks para reformar uma casa antiga, que ganha mais dois andares e uma suíte para locação. Quando surgem problemas estruturais, o desafio de Mina é se manter dentro do orçamento.