Da Metrópole para o Interior
Mina e a equipe reformam a casa da gerente de construção da Two Chicks, Brittany, na cidade interiorana de New Castle. Para aumentar a rentabilidade da cliente, Mina a ajuda a se adaptar a um estilo mais rural.