Um Novo Projeto
Depois de ter prejuízo no último projeto, Mina e a equipe esperam lucrar construindo um imóvel de luxo no terreno ao lado. Mina decide decorar a casa com portas antigas, mas um acidente pode atrapalhar o projeto.