O Próximo Capítulo de Tad
A casa dos sonhos de Tad e Anna está quase pronta, mas seu estilo de decoração peculiar impõe um desafio para Mina. Apesar da pressão da reforma, Tad pensa em dar um novo passo em sua vida com Anna.