Casa de Praia Moderna
Izzy encara uma reforma difícil quando uma família precisa de ajuda para modernizar sua casa de praia depois de comprá-la no escuro. Com custos inesperados, atrasos e tensões crescentes, Izzy trabalha sob grande pressão.