Espaço Zen
Sobrecarregados com os brinquedos e bagunça das crianças, um casal jovem recorre a Izzy para criar um espaço moderno e zen. Quando Izzy quer assumir um projeto que Rudy acha arriscado, eles decidem consultar Tarek El Moussa.