O chalé da família
Lindsey e a equipe reformam o chalé 11, reservado para amigos e familiares. Enquanto isso, sua mãe e Kelsey ajudam a preparar um presente especial para o colega Steve, cuja mulher e filha recém-nascida vêm passar a semana.