Grande risco para um grande projeto
Lindsey pede ajuda aos irmãos e sua equipe de longa data para reformar o Oak Knoll Lodge, começando pelo chalé principal. Mas com hóspedes presentes durante a obra, ela precisa equilibrar a gerência, a reforma e seus irmãos.