A melhor piscina da região
Lindsey e o time vão transformar a piscina abandonada da pousada em uma opção de lazer luxuosa, inspirada em um resort de Palm Springs. Depois de pronto, o espaço receberá a festa de aniversário surpresa de sua mãe.