Riscos Altos, Grandes Recompensas
Tarek e Christina estão viajando quando ficam sabendo de uma casa promissora em La Mirada, Califórnia, e acabam comprando o imóvel sem vê-lo. Christina teme muitos problemas, mas Tarek acredita que em uma aposta de risco.