Problemas Pós- Compra
Tarek e Christina recebem a dica de uma casa grande e parcialmente reformada em Anaheim, Califórnia. Parece ser a casa dos sonhos para uma revenda lucrativa, mas problemas estruturais ameaçam o orçamento da obra.