Expectativas Frustradas
Tarek e Christina avaliam uma casa de quatro quartos e dois banheiros em Lakewood, Califórnia. Sua esperança de fazer um bom negócio em um bairro cobiçado cai por terra quando eles descobrem que a casa foi vandalizada.